quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mãe do Prefeito Chico Costa faleceu na madrugada de hoje

Dona Adélia

Dona Adélia e Prefeito Chico Costa

Aos 82 anos, morre Adélia Costa dos Santos, a ‘Dona’Adélia (foto), mãe do prefeito de Carauari, Francisco Costa dos Santos.
         Morreu na madrugada desta quinta-feira 08, Adélia Costa dos Santos, que nasceu na cidade de Tefé-AM, no dia 26 de fevereiro de 1930, era aposentada mãe de 06 filhos, entre eles o Prefeito de Carauari Francisco Costa dos Santos e o Secretário Municipal de Finanças, José Costa Dos Santos. Como causa parada múltipla dos órgãos, provocada por um câncer. O sepultamento será nesta quinta-feira.
       Conhecida como Dona Adélia, ela começou a apresentar sinais da doença no inicio do mês de setembro, de idade avançada não se entregou um só momento para a tristeza, alegre e cheia de esperança, viveu os últimos dias de sua vida intensamente, confiando em sua fé em Deus.
       O Prefeito Chico Costa, que acompanhou a doença da mãe desde o inicio, fez todas as tentativas possíveis para salvar a vida de sua genitora, viajaram a Manaus, levando-a aos melhores especialistas e aos melhores hospitais. Mesmo depois de desenganada pelos os médicos, Chico Costa levou sua mãe de avião UTI para a cidade de Tefé. Onde ficou recebendo atendimento especializado até o momento em que veio a falecer.  
       Nesta quinta-feira a Prefeitura Municipal de Carauari decretou Ponto Facultativo e luto de três dias, Pelo falecimento de Dona Adélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário