quarta-feira, 20 de março de 2013

Casa que foi tomada, volta ao patrimônio do município

 
A JUSTIÇA FOI FEITA-
Doada pela empresa Petrobras ao município de Carauari na década de 80, a popular casa da Petrobras como é conhecida, foi destinada para ser utilizada pelo município como local de lazer para a população carauariense. Com ...uma área ampla medindo 4.277m², contendo duas piscinas, poço artesiano, quadra de areia e vários prédios. A casa poderia muito bem ser usado como local de entretenimento das famílias do município. Como por exemplo: Um Balneário, local para pratica esportiva, aula de natação etc.
Inexplicavelmente a casa que foi doada pela Petrobras ao município de Carauari, teve outra finalidade, em vez de beneficiar o povo, estava servindo somente ao ex-prefeito Bruno Ramalho. No ano de 2005, o ex-prefeito de Carauari, apoderou-se da casa, usando um patrimônio público, como se fosse particular.
Para felicidade do povo de Carauari, a determinação da acessória jurídica da Prefeitura Municipal e a boa vontade de empresários, o município é novamente dono do imóvel que fora tomado do nosso povo. A justiça foi feita, o patrimônio do povo foi recuperado.
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário